Figuras públicas juntam-se à IKEA para remodelar Hospital D. Estefânia

Três salas de espera, dois gabinetes, uma sala de trabalho para adolescentes e várias áreas do Pavilhão de Otorrino do Hospital Dona Estefânia foram os espaços remodelados por colaboradores IKEA na passada sexta-feira, dia 28 de junho. 
A esta iniciativa de responsabilidade social juntaram-se duas figuras públicas, a atriz Liliana Santos e a apresentadora de TV Cláudia Borges, ajudando assim a renovar as zonas de espera, o gabinete de Serviço Social e o de Psicologia, a sala de trabalho da Unidade de Adolescentes e o Pavilhão de Otorrino para utentes, pais e acompanhantes.
A iniciativa integra-se na etapa final do Fundo IKEA Colabora II e as remodelações agora terminadas permitem tornar o Hospital D. Estefânia mais acolhedor e confortável para quem nele trabalha, e também para as crianças utentes do hospital e suas famílias.
Este artigo foi úlil para si?
SimNão

Deixe um comentário

Newsletter