Figueira da Foz recebe 7.º Encontro Nacional do Voluntariado em Saúde

O 7.º Encontro Nacional do Voluntariado em Saúde está agendado para o dia 10 de outubro, no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz, dedicado ao tema “O voluntariado, promotor de desenvolvimento”.
O evento, organizado pela Federação Nacional de Voluntariado em Saúde (FNVS), tem como objetivo reunir os voluntários que atuam no campo da saúde e similar, “em prol da humanização, do bem-estar dos utentes, da qualidade de vida e do desenvolvimento”, bem como divulgar projetos e organizações “que se revelem sérios contributos de cidadania e de solidariedade”.
O encontro visa ainda contribuir para a “capacitação geral dos agentes do voluntariado no campo da saúde e similar” e dar visibilidade ao “voluntariado estruturado” que se realiza em Portugal.
“A Relação de Ajuda no desenvolvimento pessoal e social dos utentes dos Serviços de Saúde” e “O Voluntariado, Promotor de Desenvolvimento” são dois dos temas que estarão em debate.
As inscrições no evento são obrigatórias para todos os participantes e devem ser realizadas até ao dia 25 de setembro através do endereço www.voluntariadoemsaude.org.
Este artigo foi úlil para si?
SimNão

Deixe um comentário

Newsletter