Evento solidário em Santa Iria De Azóia reverte a favor da União Humanitária dos Doentes com Cancro

A União Humanitária dos Doentes com Cancro (UHDC) organiza um evento solidário de angariação de fundos para a ajuda de doentes oncológicos que terá lugar no próximo dia 19 de dezembro, na Sociedade Recreativa Musical 1 De Agosto Santa Iriense, em Santa Iria De Azóia, Lisboa.
O evento agendado para as 21h30 contará com a participação de vários artistas nacionais, entre os quais, José Reza, Nuno Miguel, Natacha, Angel, Jéssica Portugal, Hélder Barradas, Miguel e Cristina, Ritmos de Sintra e Miguel Fura.
O custo de entrada no evento será de 3€, valor que reverterá, na sua totalidade, para ajudar a UHDC a financiar as suas ações, a fim de assegurar os apoios e serviços gratuitos a doentes oncológicos e familiares.
Ao longo de todo o mês de dezembro, a UHDC tem ainda em marcha a campanha de angariação de fundos “1% Contra o Cancro”, que apela à contribuição dos cidadãos com 1% do seu subsídio de Natal. Os donativos podem ser depositados aos balcões do Montepio, ou realizados por transferência para o NIB 003602169910007736322.
Cláudia Natacha Costa, porta-voz da UHDC, refere que “uma vez que a UHDC sobrevive exclusivamente de donativos, este tipo de eventos e campanhas são fundamentais para apelar à ajuda de todas as pessoas.”
Este artigo foi úlil para si?
SimNão

Deixe um comentário

Newsletter