Depois de conhecer Anitta, menina é homenageada na escola

Sara Essaradi, uma fã de Anitta que recebeu a visita da cantora no ano passado durante tratamento de leucemia, teve uma grande surpresa no seu regresso à escola.

Atualmente com 10 anos, Sara recebeu um cheque de quase 17 mil reais (cerca de 3800 euros) por parte dos seus colegas de escola, que angariaram dinheiro para ajudar nos gastos de recuperação da menina.

Em 2016, na altura com 7 anos, Sara foi diagnosticada com leucemia. Na época, amigos e familiares iniciaram uma campanha na internet para incentivar a doação de medula e, em 2018, o transplante foi realizado com sucesso.

Na escola de Sara, os seus colegas e amigas fizeram pinturas coletivas, baseadas em artistas famosos, que foram leiloadas de forma a angariar dinheiro para a jovem.

A menina foi recebida em festa pela sua escola. – Fonte: DR

“Estamos muito agradecidos ao colégio e a todos os alunos e pais que se empenharam nesta ação solidária. É muito bom ver que toda a gente se uniu em prol da minha filha. É muito gratificante perceber que, hoje em dia, ainda existem pessoas solidárias, que se preocupam com o próximo”, agradeceu, emocionada, Cristiane, a mãe de Sara.

A história de superação de Sara está intrinsecamente ligada à solidariedade dos seus amigos e familiares. Na internet, a divulgação foi tão grande que sensibilizou Anitta, uma das cantoras com mais sucesso do Brasil.

Depois de a tia publicar um vídeo de Sara a dançar uma música de Anitta nas redes sociais, foi criada a campanha #Anittafalacomasara, onde se pedia que a cantora gravasse uma mensagem em vídeo para a menina.

O vídeo tornou-se viral e chegou aos ouvidos da cantora, que se sensibilizou e enviou a mensagem.

No vídeo enviado por Anitta, a cantora deixou uma promessa: “um dia nós vamo-nos conhecer”.

Duas semanas depois, a cantora fez uma visita surpresa à menina.

A família gravou a chegada da artista e a reação de Sara, que ficou extasiada por ter tido a oportunidade de, durante mais de 20 minutos, ter conversado com a sua ídola.

Fonte: EM

Comments are closed.
Newsletter

Últimas Newsletters
Ir para Arquivo