Cristiano Ronaldo visita crianças com cancro

Foi no dia 24 de dezembro, na véspera de Natal, que as crianças internadas na ala de hematologia e oncologia pediátrica do Hospital Infantil Regina Margherita, em Itália, foram surpreendidas com a presença de alguém muito especial: Cristiano Ronaldo.

O futebolista, acompanhado pela sua namorada, Georgina Rodriguez, conversou, tirou fotos e distribuiu presentes a todas as crianças com cancro daquele hospital, mas deu atenção especial a um: o pequeno Gabriel, internado há já seis meses, cujo maior sonho era conhecer o craque português.

Cristiano Ronaldo teve conhecimento da história do rapaz de 10 anos, que sofre de leucemia mieloide aguda, através de uma carta escrita pela mãe do menino.

“Eu sou a mãe do Gabriel, uma linda criança de 10 anos que, infelizmente, desde o último dia 20 de junho, está internada para jogar o jogo mais difícil, o da vida. O seu adversário é a chamada leucemia mieloide aguda”, escreveu Daniela, que contou que o desejo do filho seria conhecer aquele que, por muitos, é considerado o melhor jogador do mundo.

“Eu sei que não é fácil, mas para ele seria o mais belo presente de Natal”.

E assim foi. Graças à Juventus, o clube de eleição de Gabriel, Cristiano visitou a criança e a sua família, cumprindo o desejo do pequeno guerreiro.

Comments are closed.
Newsletter