Corrida anual gera 220.000 dólares para combater cancro infantil nos EUA

Durante 16 anos, Chris Arnold e Yeomans Ellen não têm olhado a meios na luta contra o cancro pediátrico, somando fundos de apoio de mais de 1,5 milhões de dólares para apoiar a pesquisa e tratamento do cancro no Hospital Infantil Upstate Golisano, nos Estados Unidos.

Este ano, para juntar à festa, estes pais deram mais 220 mil dólares (cerca de 167 mil euros) ao hospital, valor que representa o angariado durante a Paiges’s Butterfly Run 2012, uma corrida anual em honra da sua filha Paige, que foi tratada a um cancro pediátrico naquele hospital.

Gary Toni, diretor de Relações do Hospital Infantil da Upstate Golisano, lembra que “Chris e Ellen têm tido um impacto significativamente positivo na vida das nossas crianças com cancro, e das suas famílias”.

Ao longo dos anos, as contribuições da corrida Paige Butterfly e atividades têm sido utilizadas para uma ampla gama de iniciativas de apoio, no âmbito de tratamentos e pesquisa do cancro pediátrico, e para ajudar as próprias famílias que são confrontadas com os muitos desafios que surgem associados ao diagnóstico de cancro infantil.

Para mais informações é possível consultar a página oficial da Paige’s Butterfly Run.

Este artigo foi úlil para si?
SimNão

Deixe um comentário

Newsletter