Clementoni entrega brinquedos a crianças do IPO Lisboa

 

“A nossa missão passa sempre por tornar as crianças mais felizes”.

Foi desta forma que Hélder Pernas, diretor-geral da Clementoni Portugal, anunciou a doação de brinquedos a todas as crianças que se encontram internadas no IPO Lisboa durante o estado de emergência e calamidade.

“Esta é uma altura em que temos de estar todos unidos”, continuou o empresário, explicando que foram entregues brinquedos para crianças de todas as idades, desde bebés de meses até adolescentes de 16 anos, numa tentativa da empresa de animar estas crianças em tratamento oncológico.

“Ao pensarmos em todas as crianças internadas e sem poderem estar com as suas famílias fizemos o que estava ao nosso alcance, tentar que este tempo passasse de forma mais divertida e atenuar um pouco a sua situação.”

A doação foi feita com todos os cuidados de saúde e segurança, desde a equipa da Clementoni, à entrega até à distribuição feita no IPO.

Fonte: Clementoni

Este artigo foi úlil para si?
SimNão
Comments are closed.
Newsletter