Após 2 anos de duros tratamentos contra uma leucemia, a pequena Mia Preston, uma menina inglesa de 6 anos de idade, vai, finalmente, poder celebrar o Natal livre de cancro.
Mia tinha 4 anos quando foi diagnosticada com leucemia linfoblástica aguda após se ter queixado de fortes dores no peito. Este tipo de leucemia é uma forma de cancro no qual a medula óssea produz glóbulos brancos imaturos em excesso. Os sintomas podem incluir febre e hematomas, dores nas articulações ou nos ossos, nódulos, fraqueza, perda de apetite, entre outros.
“Não sabemos como é que a nossa filha conseguiu aguentar tudo isto, mas a verdade é que conseguiu. Ela nunca reclamou de nada, nunca se queixou de dores durante os tratamentos, quase nunca chorou. Foi uma lutadora”, disse o seu pai.
Depois de 28 meses de tratamento exaustivo, Mia tocou o já famoso “sino da vitória” no Hospital Addenbrooke, em Cambridge. Para celebrar este grande feito, a família levou a criança ao Winter Wonderland.
“Estes 2 anos foram um inferno para todos nós. Estamos muito aliviados e tão, mas tão felizes. Finalmente a nossa filha está curada”.
“É lindo vê-la a divertir-se. Como todas as crianças, a Mia adora o Natal, mas desde que foi diagnosticada que esta época é passada no hospital. Este ano, durante a visita ao Winter Wonderland ela parecia que estava num conto de fadas. O momento mais especial foi quando conheceu o Pai Natal”.
“Já não nos lembrávamos de ver a nossa filha com um sorriso tão grande! Este vai ser o Natal mais perfeito de todos”.
Fonte: Fox News