Campanha Ikea angaria 1.400 peluches e leva sorrisos aos hospitais portugueses

A IKEA agradeceu a todos os seus clientes o sucesso que foi a sua iniciativa ‘2 Ajudam mais que 1’, que decorreu nas três lojas IKEA entre 1 de novembro e 24 de dezembro, no âmbito da Campanha de Peluches que angariou cerca de 1.400 brinquedos. 
O sucesso desta ação prendeu-se não só com o entusiasmo e contributo dos clientes da IKEA, mas também com a preciosa ajuda do seu embaixador, o cirurgião pediátrico Dr. Gentil Martins, a quem a IKEA agradece toda a disponibilidade e apoio desde o início.
Os beneficiários da iniciativa foram o Hospital Garcia da Horta (em Almada), o Hospital de Santa Maria, a Maternidade Dr. Alfredo da Costa, o Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil, o Hospital de D. Estefânia (todos em Lisboa), o hospital Pedro Hispano (em Matosinhos) e os hospitais de São João e Maria Pia (no Porto). Dado o sucesso desta ação, será agora o Hospital Pediátrico de Coimbra a receber também mais de uma centena de peluches no dia 11 de janeiro. 
As crianças dos serviços pediátricos de oito hospitais portugueses, em Almada, Lisboa, Matosinhos e Porto já receberam, no dia 27 de dezembro, estes simpáticos amigos que mostraram, desta forma, que são as pessoas mais importantes do mundo. 
“Foi uma campanha fantástica, temos que agradecer a todos os portugueses que contribuíram nas nossas três lojas! Esta campanha ‘2 Ajudam mais que 1’ surgiu para que as crianças que estão longe do seu ambiente familiar possam ter um sorriso e um novo ano repleto de esperança”, afirmou a responsável de Comunicação e Sustentabilidade da IKEA em Portugal, Ana Teresa Fernandes.
Este artigo foi úlil para si?
SimNão

Deixe um comentário

Newsletter