A comunidade de Middle Tennessee, nos Estados Unidos, juntou-se em honra de Clinton Milliken, um menino de 7 anos de idade que perdeu, há um ano, a sua luta contra o cancro.
Um ano após a sua partida, amigos e família reuniram-se para o homenagear. “Perder o Clinton foi a coisa mais difícil, mas ajudar outras pessoas tira a minha dor e ajuda-me a focar nos outros. Isto atribui à morte dele uma finalidade ou um significado”, disse Kim Milliken, a mãe de Clinton.
Para ajudar outras crianças com cancro, Kim aliou-se a outras mães numa nova campanha – Colors for Hope (Cores pela Esperança) – com o objetivo de difundir e sensibilizar a população sobre o cancro infantil, através da compra de vernizes para as unhas.
Cada cor de verniz tem uma história sobre a luta pessoal de uma criança. Todo o dinheiro arrecadado vai servir para ajudar as famílias a lidarem com esta realidade muito difícil.
“Acho que ele ficaria feliz não só por saber que continuo o seu legado, mas também por eu estar a ajudar outras pessoas e a ajudar-me a mim própria, ao mesmo tempo”, refere Kim.
Para mais informações sobre como ajudar, pode consultar a página da campanha no Facebook.
Este artigo foi úlil para si?
SimNão
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.