Campanha Arredonda ajuda crianças no Hospital D. Estefânia

A Campanha Arredonda patrocinada pelos supermercados Lidl já está em marcha, para apoiar as crianças internadas no Hospital Dona Estefânia. A nova edição desta campanha decorre até 6 de janeiro de 2013.
Após o sucesso das duas edições anteriores promovidas na Páscoa e no verão, os supermercados Lidl estão agora a levar a cabo uma ação do mesmo género que visa equipar e mobilar os quartos já construídos nas edições anteriores, com mobiliário, ventiladores e bombas infusoras, para acolher crianças que se encontrem mais debilitadas.
Na Páscoa do corrente ano foi lançada a primeira campanha que permitiu a implementação de um sistema de purificação do ar em dois quartos, destinados a crianças muito fragilizadas, como crianças transplantadas ou que sofrem com cancro.
Meses depois, os promotores da iniciativa voltaram à carga com a mesma campanha, a fim de garantir as obras no serviço de internamento destinado às crianças e adolescentes com doença crónica. 
Os clientes podem assim contribuir para a campanha arredondando o valor das suas compras. O valor em excesso será destinado a apoiar o hospital. 
Além desta campanha, durante este mesmo período que decorre até 6 de janeiro do próximo ano, o grupo doa ainda outros 5 cêntimos ao hospital por cada produto da marca J. D. Gross vendido.
Este artigo foi úlil para si?
SimNão

Deixe um comentário

Newsletter