Cabral Moncada leiloa duas obras do projeto “Art Against Child Cancer”

A Cabral Moncada Leilões associa-se à Fundação Rui Osório de Castro na causa da oncologia pediátrica, integrando duas peças resultantes do projeto “Art Against Child Cancer” no seu próximo leilão de Arte Moderna e Contemporânea, que se realizará no dia 20 de outubro, às 19h30, em Lisboa. Os valores angariados revertem integralmente para a Fundação.
 
A tela de Mário de Belém, a “Máquina da Paciência” (lote 297) e a de Gonçalo Mar, “Um Elefante na Sala” (lote 299) estarão em exposição no local até ao dia do leilão, e podem ser consultadas no catálogo online em www.cml.pt ou no blogue oficial do projeto.
 
O projeto “Art Against Child Cancer”, composto por sete obras de artistas de renome na área contemporânea que reinterpretaram desenhos de crianças com doença oncológica sob o mote “invenção”, tem como objetivo angariar fundos e sensibilizar para a causa oncológica pediátrica em Portugal.
 
Mais informações estão disponíveis através dos endereços www.froc.pt e http://cargocollective.com/artagainstchildcancer.
Este artigo foi úlil para si?
SimNão

Deixe um comentário

Newsletter