Batman visita menino com leucemia

Rodrigo Perdigão, um homem de 39 anos conhecido como o “Batman Mineiro”, visitou um menino com leucemia que se encontra internado no Hospital de Belo Horizonte, no Brasil.

Biomédico, este benfeitor visita crianças em hospitais e escolas há já cerca de 3 anos.

Tudo começou como uma brincadeira: na altura com 5 anos, o filho de Rodrigo começou a pedir ao seu pai que se mascarasse de Batman quando os dois fossem passear. E Rodrigo assim fez, até que começou a reparar na surpresa da cara dos transeuntes que paravam na rua para o filmar.

E daí surgiu a ideia de, mascarado como um dos mais conhecidos super-heróis do mundo, visitar crianças e tentar tornar o seu dia o mais alegre possível.

Esta semana, Rodrigo voltou a estar nas bocas do mundo graças a um vídeo que se tornou viral, contando com mais de 4,3 milhões de visualizações, onde aparece a visitar um menino de 4 anos, internado com leucemia.

“A mãe da criança enviou-me uma mensagem a dizer que o filho lhe tinha perguntado o que é que o Batman comia, porque queria ficar forte e saudável como ‘eu’”, contou Rodrigo.

Ele fez um pedido: encontrar com o Batman. E que encontro !! Além de fã, agora ele é amigo do Batman Mineiro 💕🦇

Publicado por Cavaleiro Das Trevas em Sábado, 19 de janeiro de 2019

Desde que o vídeo se tornou viral, Rodrigo tem recebido muitos pedidos de visitas.

“O intuito do ‘Batman Mineiro’ é totalmente solidário. Não me estou a querer promover. Apenas quero espalhar o amor, tanto que o lema deste projeto é: ‘O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço’”, explicou.

Fonte: Extra

Comments are closed.
Newsletter