Aos 27 anos, a australiana Holly Butcher perdeu a luta contra o cancro. A notícia foi dada pelos familiares da rapariga, que numa página do Facebook partilharam a carta de despedida de Holly.
Na missiva, Holly conta parte da sua batalha com um sarcoma de Ewing, ao mesmo tempo que deixa conselhos a quem, como ela, viu a sua vida devastada pela doença: “Eu sempre me imaginei a envelhecer e a ficar com rugas, muito provavelmente causadas pela minha linda família cheia de crianças”, disse Holly, que admitiu ser “uma coisa estranha perceber e aceitar a sua morte aos 26 anos de idade”.
“A vida é frágil, preciosa e imprevisível (…) parem de se preocupar tanto com as coisas pequenas e com as tensões insignificantes da vida e tentem lembrar-se que todos nós temos o mesmo destino; façam o que puderem para que o vosso tempo seja incrível”.
Na carta, Holly incentiva à doação de sangue, dizendo que foi graças aos doadores que conseguiu viver mais tempo: “foram as doações de sangue que me ajudaram a continuar viva por mais um ano. Um ano que eu serei eternamente grata e que eu passei aqui na terra com a minha família, os meus amigos e o meu cão; um ano em que eu tive alguns dos melhores momentos da minha vida”.
A australiana ainda disse que as pessoas deviam dar mais de si mesmas, pois “é verdade que ganhamos mais felicidade quando fazemos coisas para os outros”.
Deixe um comentário