Abraço comovente de meninas doentes torna-se viral na Internet

A imagem de duas meninas abraçadas, doentes com cancro, a olharem pela janela do quarto de um hospital tem inundado as redes sociais e os jornais online nas últimas semanas e comovido milhares de internautas.
A fotografia foi captada por Tazz Jones, a mãe de uma das duas crianças que estavam na altura em tratamentos de quimioterapia no Hospital Infantil de Pittsburgh, na Pensilvânia, nos Estados Unidos. 
Maliyah, de 5 anos, luta contra um neuroblastoma desde 2012 e na fotografia surge ao lado de Madelina, de apenas 2 anos, que enfrenta uma dura batalha contra uma leucemia mieloide aguda, desde 2014. 
A imagem correu mundo, depois de Tazz Jones ter partilhado o momento através da sua página no Facebook. Tazz nunca pensou que a fotografia ganhasse tamanha dimensão e sublinha que apenas teve intenção de registar o primeiro contato da filha com a outra menina, uma amizade que começou naquele instante.
As respostas não tardaram e a fotografia gerou uma onda de comoção, com inúmeros desejos de melhoras e mensagens de coragem para as duas meninas.
“Quero que as pessoas sintam o que eu senti no momento em que tirei a fotografia”, escreveu Tazz Jones no Facebook, indicando que o seu maior desejo é que a imagem possa “ser vista em todo o mundo porque expressa tantas coisas: amizade, doença, amor, conforto e apoio para citar apenas algumas”. 
Este artigo foi úlil para si?
SimNão

Deixe um comentário

Newsletter