As candidaturas ao Prémio Ferraz Gonçalves em Cuidados Paliativos estão a decorrer até ao próximo dia 30 de abril, que irá distinguirá o melhor trabalho de investigação no domínio dos Cuidados Paliativos realizado no Norte do país.
Entre os trabalhos a concurso serão considerados projetos que abordem quer problemas epidemiológicos e de saúde pública, quer problemas relativos à área clínica.
O Prémio Ferraz Gonçalves é uma iniciativa do Fórum Clínico Académico de Cuidados Paliativos da Região Norte (FCACPRN), financiado pela Fundação Calouste Gulbenkian (FCG) e apoiado pela Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos (APCP) e Administração Regional de Saúde (ARS) do Norte.
O prémio surge em homenagem ao trabalho levado a cabo por Ferraz Gonçalves, diretor fundador do Serviço de Cuidados Paliativos do Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil do Porto (IPO do Porto), presidente fundador da Associação Nacional de Cuidados Paliativos (APCP) e autor de inúmeras publicações internacionais nesta área emergente e de crescente importância para a saúde.
Mais informações sobre o Prémio disponíveis aqui.
Este artigo foi úlil para si?
SimNão
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.