4ª Edição Prémio Rui Osório de Castro/Millennium bcp

Em 2019, e pela quarta vez consecutiva, a Fundação Rui Osório de Castro junta-se à Fundação Millennium numa tentativa de promover a investigação em oncologia pediátrica em Portugal, com a atribuição do Prémio Rui Osório de Castro / Millennium bcp.

Este ano, e como forma de celebrar o Setembro Dourado – o mês de sensibilização para o cancro infantil, o período de candidaturas teve inicio no dia 1 de setembro e estende-se até 31 de outubro.

Para o prémio, que terá o valor de 15 mil euros, podem candidatar-se pessoas singulares, grupos de trabalho ou instituições sem fins lucrativos que apresentem a concurso um projeto relevante na área da oncologia pediátrica.

De referir que projeto a apresentar deverá ser realizado em Portugal ou, tratando-se de um estudo internacional, terá obrigatoriamente que envolver / registar crianças portuguesas com doença oncológica.

A divulgação do projeto vencedor será realizada pelo site da Fundação Rui Osório de Castro no dia 16 de janeiro de 2020 e a entrega do Prémio aos vencedores será feita no 6ª Seminário de Oncologia Pediátrica, que se realiza em fevereiro de 2020 em data e local ainda a definir.

Para mais informações, aceda aqui.

Fonte: Fundação Rui Osório de Castro

Comments are closed.
Newsletter