13.º Congresso Nacional de Oncologia já tem programa definido

As temáticas abordadas e o regulamento do 13.º Congresso Nacional de Oncologia, que se realiza entre 14 e 16 de novembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, já foram dados a conhecer pela Sociedade Portuguesa de Oncologia (SPO), num programa que contempla, entre outras, uma abordagem aos “Tumores Neuroendócrinos” e aos “Sarcomas”.
“Investigação em Cancro”, “Cancro da Mama”, “Cancro Digestivo”, “Tumores da Cabeça e Pescoço”, “Tumores Génito Urinários”, “Trombose e Cancro”, “Oncopolítica” e “Organização e Qualidade em Oncologia” serão alguns dos temas discutidos durante o congresso em novembro.
O evento, organizado pela SPO, pretende reunir “todos os grupos de estudo de oncologia existentes em Portugal”, a fim de promover “a elaboração do programa e a definição dos tópicos de discussão e, dessa forma, materializar o objetivo deste congresso: constituir o principal fórum de aprendizagem, troca de ideias e disseminação de boas práticas de toda a comunidade oncológica portuguesa”, explicou Joaquim de Sousa, presidente da SPO.
O programa do evento e demais informações podem ser consultados através do website da SPO em http://www.sponcologia.pt/.
Este artigo foi úlil para si?
SimNão

Deixe um comentário

Newsletter